terça-feira, 9 de março de 2010

NOIVADO

29/11/2009 -> Ficamos noivos. Fizemos um churrasco no ROCKIXE MUSIC BAR. Com os amigos e familiares. Foi bem legal meu tio MIlton fez a cerimomia e meu irmão entregou as alianças, foi um momento muito especial para agente!

COMO NOS CONHECEMOS


16/01/2009 ->Meu irmão me convidou para ir no show do Roberto Seixas no Leonidas Bar na Mooca, onde o seu colega de trabalho Julio Cesar iria tocar, como eu tinha ido ao cabelereiro e estava toda bunitona =P aceitei o convite. E assim nos vimos pela primeira vez.

No dia seguindo o cupido do meu irmão passou meu MSN pra ele, e o dele pra mim, falando que um queria add o outro. Espertão ele né?
Conversamos um pouco e logo já estavamos no telefones pendurados, conversando por dia 1h30 no minimo não acabava o asunto.

21/01/2009 -> Marcamos um encontro, ele veio me buscar em casa de Voiagem e fomos para o Imporio Bar, mais não saimos do carro, ficamos lá dás 20h ás 1h conversando.

DEPOIS DISSO NÃO NOS LARGAMOS MAIS!