29/11/2009 -> Ficamos noivos. Fizemos um churrasco no ROCKIXE MUSIC BAR. Com os amigos e familiares. Foi bem legal meu tio MIlton fez a cerimomia e meu irmão entregou as alianças, foi um momento muito especial para agente!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário