terça-feira, 9 de março de 2010

NOIVADO

29/11/2009 -> Ficamos noivos. Fizemos um churrasco no ROCKIXE MUSIC BAR. Com os amigos e familiares. Foi bem legal meu tio MIlton fez a cerimomia e meu irmão entregou as alianças, foi um momento muito especial para agente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário